Gui Marcus de Araujo, vulgo “Guidão”
Publicitário, bartender, gourmet nas horas vagas, músico. Miojeiro, mochileiro, metaleiro, cinéfilo. Sonhador, ideologista, idealista, sistemático, criativo. Ateu, tatuado, filho do mundo. Snowboarder, kickboxer, jogador de futebol de final de semana. Futuro cidadão canadense. Arrojado nas idéias mas cauteloso nas ações.
Formado em Publicidade e Propaganda. Possui diversos cursos em Cinema e Vídeo, Design, Turismo, Hotelaria, Bares e Restaurantes.
Trabalhou em Minas Gerais, Bahia e nos Estados Unidos. Já mochilou nestes mesmos locais. Mora hoje no Canadá.
Trabalhou em Minas Gerais, Bahia e nos Estados Unidos. Já mochilou nestes mesmos locais. Mora hoje no Canadá.
Luis Felipe Machado, vulgo "Max"
Nasceu em São Paulo, de família metade italiana e metade portuguesa, mas nunca escutou sotaque gringo de nenhum avô(ó), somente o bom e querido idioma brasileiro. Iniciou-se na cozinha com 12 anos, lavando forma de padaria escondido da mãe, na casa da avó. Aprendeu a fazer seu primeiro molho bechamel com 13 anos de idade. Trabalhou em uma cozinha profissional aos 15 e hoje em dia cozinha mundo afora. É fã de Beatles, U2 e Paralamas do Sucesso. Formado como técnico em Nutrição e tecnólogo em Gastronomia, trabalhou em Sampa, nos Estados Unidos, em navio (cruzeiro), em Salvador, em Brasília e no Rio de Janeiro.